Espaço do Estudante
Espaço do Servidor

De dezembro a fevereiro, campus terá horário especial de funcionamento

O IFRS – Campus Osório funcionará das 8h às 14h de 24 de dezembro de 2018 a 15 de fevereiro de 2019, conforme dispõe a Portaria 265/2018. A exceção no período é o setor de Registros Acadêmicos que, de 7 a 9 de janeiro de 2019, estará funcionando das 8h às 17h30 para atendimentos referentes às matrículas de quem já é aluno dos cursos Subsequentes, Superiores e da Pós-graduação.

Na semana de 24 a 31 de dezembro de 2018, o Campus estará fechado em recesso de final de ano. Neste período, o atendimento ocorrerá através dos telefones do campus (Geral: (51) 3601.3500 e Diretoria de Administração: (51) 3601.3510), que estarão com atendimento das 8h às 14h para informações e dúvidas. Por e-mail, o atendimento será realizado através do endereço: gabinete@osorio.ifrs.edu.br

A decisão foi tomada com base na redução das demandas pelo público atendido, tanto pela Reitoria quanto pelos campi, no período de férias discentes.