Início do conteúdo

Plano de Ação 2021: Comunidade pode enviar propostas


Divulgação Plano de Ação 2021

Estudantes, servidores e comunidade externa têm até às 12h do dia 19 de outubro para enviar proposições para o Plano de Ação 2021. Esse instrumento de gestão visa propiciar ações, ressaltando os principais desafios e objetivos a serem alcançadas pela instituição, com base no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFRS, indicando os responsáveis e os valores orçamentários que serão destinados a cada ação.

Para submeter suas propostas, acesse o formulário online. Na sequência, informe para qual dos objetivo estratégico pretende fazer a proposição (Resultados Institucionais, Processos, Pessoas e Conhecimento, Orçamento ou Outros) e descreva sugestão.

Wendell Ribeiro e Silva, coordenador de Desenvolvimento Institucional do Campus Osório, explica que, como o PA é um plano operacional de curto prazo (1 ano), ele é reajustado com base no orçamento previsto para o ano seguinte, levando em consideração os resultados apontados pelas ferramentas de acompanhamento e avaliação das ações.

> Mais informações estão disponíveis no documento ‘Plano de Ação 2021’ e na aba ‘Plano de Ação’, no site do Campus Osório.

Fim do conteúdo