Início do conteúdo

MoExP será nesta semana


Arte divulgação abertura da MoExP

Na terça-feira, dia 3 de novembro, a partir das 14h, o Campus Osório realiza no seu canal do YouTube a abertura oficial da 10ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) – Etapa I. O evento, totalmente virtual e voltado à projetos de pesquisa que visam credenciamento nas feiras afiliadas Febrace 2021 e Mostratec 2020, ocorrerá de 3 a 5 de novembro de 2020.

Na programação estão previstas as apresentações dos 30 trabalhos de pesquisa, realização de três minicursos e atividades como o bate-papo com integrantes do projeto Meninas nas Ciências, do Campus Farroupilha, e o encontro Vivências e Experiências – que será temático com egressas que desenvolveram projetos de pesquisa na primeira década do Campus Osório.

As pesquisas selecionadas para o evento podem ser conferidas no site da MoExP, na aba Trabalhos, onde estão disponibilizados os resumos aprovados, as imagens dos autores e os vídeo ou pôsteres do projeto. A sessão com os avaliadores ocorrerá de forma virtual, em sessões organizadas pela internet.

 

Sobre a MoExP

O objetivo geral da MoExP é contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito das Instituições públicas e privadas de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-Graduação. Nesta 10ª edição, o evento acontecerá em duas etapas. A segunda, para todos os tipos de trabalhos (Ensino, Pesquisa e Extensão), será realizada em março de 2021. [Confira a matéria]

 

Fim do conteúdo