Início do conteúdo

MoExP divulga trabalhos homologados e abre inscrições para minicursos


Inscrições minicursos e trabalhos homologados na MoExP

Serão apresentados 30 trabalhos na 10ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP). A homologação foi divulgada nesta terça-feira, 13 de outubro de 2020, no site do evento, onde  também já está disponível o link para inscrição de participantes nos minicursos.

São quatro opções, abertas à participação de toda a comunidade até o dia 2 de novembro:

  • ‘Argumento é um elemento essencial na resolução de problemas para a compreensão dos conceitos de Matemática’;

 

  • ‘Pensamento Computacional e os Problemas Investigativos de Matemática: desplugados e plugados’

 

  • As Demonstrações Matemática na Escola Básica: uma possibilidade através de uma metodologia inovadora

 

  • Finanças pessoais na prática

A MoExP acontecerá em duas etapas. A primeira, totalmente virtual e voltada à projetos de pesquisa que visam credenciamento nas feiras afiliadas Febrace 2021 e Mostratec 2020, ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2020. Já a etapa II, para todos os tipos de trabalhos (Ensino, Pesquisa e Extensão), será realizada em março de 2021. [Confira a matéria]

As pesquisas selecionadas para o evento terão um local no site moexp.osorio.ifrs.edu.br para divulgação entre os participantes e público, contendo o resumo aprovado, imagens dos autores e vídeo ou pôster de apresentação do projeto – que devem ser encaminhados até 23 de outubro, via sistema de inscrições do evento. As orientações estão no site da MoExP. A sessão com os avaliadores ocorrerá de forma virtual, em sessões organizadas pela internet. Em breve será divulgada a programação do evento.

 

Fim do conteúdo