Início do conteúdo

Minicursos já podem ser propostos para a 10ª MoExP – etapa I


Inscrição minicursos MoExp

Foi publicado no site da Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP), o regulamento que estabelece as normas e condições para a proposição de minicursos para o evento. As submissões de propostas podem ser feitas até o dia 10 de outubro por formulário online disponível na aba ‘Inscrições’. Realizada em formato virtual, a etapa I da 10ª MoExP ocorrerá de 3 a 5 de novembro de 2020 e é destinada à projetos de pesquisa que visam credenciamento nas feiras afiliadas Febrace 2021 e Mostratec 2020.

Podem propor minicursos profissionais e estudantes oriundos da graduação e da pós-graduação, de segmentos do meio científico e cultural, de empresas, de pesquisadores, de ONGs, de fomentadores de projetos comunitários e de responsabilidade social e da comunidade.

Os horários dos minicursos serão definidos pela comissão organizadora da MoExP seguindo, sempre que possível, a opção de turno apontada pelo proponente (manhã, tarde ou noite). A atividade deve ter duração mínima de 1h e máxima de 1h30. Serão selecionados até quatro minicursos.

 

Últimos dias para inscrições de trabalhos e para avaliadores

O período para inscrições de trabalhos e para avaliadores foi prorrogado até domingo, 4 de outubro. Devem ser feitas por meio de formulários online, no site moexp.osorio.ifrs.edu.br.

> Saiba mais: MoExP – etapa I: Prorrogado o período de inscrição

 

Sobre a MoExP

O objetivo geral do evento é contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito das Instituições públicas e privadas de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-Graduação.

Além da apresentação de trabalhos, é possível participar da MoExP ofertando minicursos ou participando deles, integrando uma equipe na Maratona de Programação ou sendo um avaliador de projetos. Fique atento ao site do campus e às redes sociais para acompanhar mais informações sobre o evento.

 

> Leia também: MoExP será virtual e realizada em duas etapas

 

Fim do conteúdo