Mais bolsas para atuação em projetos são ofertadas aos estudantes

Seleção de bolsistas

Por meio de editais publicados no site do Campus Osório nesta sexta-feira, 11 de junho de 2021, foram disponibilizadas mais sete vagas aos estudantes para atuação como bolsistas. Agora, são oferecidas ao todo 44 oportunidades de bolsas, sendo que para 37 delas as inscrições encerram neste domingo (13). > Confira a matéria.

No Edital Nº 16, destinado aos projetos indissociáveis de Pesquisa, Ensino e Extensão, são três vagas (duas para 8h e uma para 16h de atuação). Já o Edital Complementar Nº 17 tem uma bolsa de pesquisa de 8h. As inscrições devem ser feitas até 16 de junho por formulário eletrônico, nos endereços divulgados nos referidos documentos.

Há, ainda, os editais Nº18 e 19 para seleção de três bolsistas para projetos de Ensino, sendo duas vagas para 8h e uma para 16h. Os candidatos podem fazer inscrição de 14 a 21 de junho, também por formulários eletrônicos, conforme consta nos editais.

Para todas as vagas, os estudantes precisam ter disponibilidade de horário e atender as especificidades de cada programa/projeto. Os valores das bolsas são de R$ 200,00 para 8h e de R$ 400,00 mensais para 16h de carga horária semanal. A vigência das mesmas variam de acordo com o edital.

Tanto o processo de seleção quanto o desenvolvimento das ações serão feitos de forma remota, enquanto perdurar a indicação de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Os resultados finais serão divulgados até o final do mês, conforme cronograma dos editais.