Publicados editais para seleção de estudantes bolsistas

Seleção de bolsistas

Foram publicados nesta terça-feira, 1º de junho de 2021, os editais para seleção de bolsistas nas ações de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Osório. São 37 vagas, destinadas a estudantes de todas as modalidades de curso. Os documentos, com todas as orientações das seleções (Editais Nº 09, Nº 10, Nº 11 e Nº 12), estão disponíveis no site, na aba Editais.

As inscrições estão abertas até 13 de junho e devem ser feitas por formulários eletrônicos – links disponibilizados nos editais. Para concorrer, o estudante precisa ter disponibilidade de horário e atender as especificidades de cada programa/projeto.

Há bolsas para 4h, 8h ou 16h de carga horária semanal, com valores, respectivamente, de R$ 100,00, R$ 200,00 e R$ 400,00 mensais. A vigência das mesmas variam de acordo com o edital.

Tanto o processo de seleção quanto o desenvolvimento das ações serão feitos de forma remota, enquanto perdurar a indicação de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os bolsistas serão selecionados no período de 15 a 21 de junho, conforme definições do coordenador do projeto/programa. O resultado final será divulgado no dia 28 do mesmo mês.

> Confira abaixo, nos catálogos produzidos pelas diretorias de Pesquisa e Inovação, de Ensino e de Extensão, os cards de divulgação de todas as bolsas, com mais detalhes dos projetos:

Bolsas de Ensino                    Bolsas de Pesquisa                    Bolsas Extensão