Início do conteúdo

Inscrições abertas para a seleção de professores substitutos


Até o dia 10 de dezembro de 2019, estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professores substitutos para o IFRS – Campus Osório. São três vagas a serem preenchidas, para as áreas de Panificação, Letras (Português) e Informática (Programação). O documento com todas as informações da seleção está disponível no menu Editais.

As vagas são para 40h ou 20h de trabalho, de acordo com a necessidade do campus no momento da contratação. Além da remuneração, serão ainda concedidos ao contratado os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem realizadas através de formulário próprio (Anexo I – partes I e II), que deve ser entregue em envelope lacrado juntamente com toda a documentação necessária na Coordenadoria de Gestão de Pessoas ou Gabinete da Direção-geral do Campus Osório (Rua Santos Dumont, n° 2127, Bairro Albatroz), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O processo seletivo será constituído de prova de títulos e de desempenho didático. Serão considerados habilitados para a realização da prova de desempenho didático somente os dez primeiros colocados na prova de títulos. A publicação das inscrições homologadas e demais etapas do processo de seleção estarão disponíveis no menu Editais. A divulgação do resultado final do processo de seleção ocorre em 24 de dezembro de 2019.

 

 

Fim do conteúdo