IFRS publica nota de pesar e solidariedade pelas vidas perdidas para a Covid-19

Nota de Solidariedade Covid

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) une-se em solidariedade às famílias de sua comunidade acadêmica e dos municípios gaúchos neste momento de luto e tristeza ocasionados pela pandemia de Covid-19.

Nos últimos meses, com um agravamento ocorrido nas semanas recentes, o IFRS perdeu servidores, estudantes e trabalhadores terceirizados para essa doença que segue fazendo milhares de vítimas diariamente em nosso país. Sabemos também que a nossa comunidade acadêmica chora pelo adoecimento e pelas despedidas a familiares, amigos e conhecidos.

É um momento de dor que já perdura por exato um ano. Nossos mais sinceros sentimentos e desejo de forças para que possamos continuar seguindo as medidas de proteção e distanciamento social, na esperança da vacina para todos e todas com a urgência e a brevidade que a situação exige.

Gestão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS)