I Torneio Sul-Brasileiro de League of Legends dos IFs: Inscrições para seletiva Campus Osório

Se tu sabes o que é Harass, Engage, CC, Split Push, Wardar e Skillshot, então esta matéria é pra ti, jogador MOBA! As inscrições para a etapa Campus Osório do I Torneio Sul-Brasileiro de League of Legends dos Institutos Federais devem ser feitas hoje, 6 de outubro de 2020.

As disputas da fase local vão acontecer ainda nessa semana, nos dias 8 e 9, de onde sairá uma equipe classificada para a etapa IFRS, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro. O evento sul-brasileiro, promovido pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), será realizado de 14 e 29 de novembro com 12 equipes, podendo cada instituto competir com duas.

Para fazer a inscrição de equipes para a seletiva do Campus Osório basta acessar o formulário online e cadastrar os cinco integrantes, sendo um o capitão. Estão aptos a participar do torneio todos estudantes regularmente
matriculados nos cursos do IFRS – Campus Osório.

Todas as informações constam no Regulamento da I Seletiva de League of Legends IFRS – Campus Osório e no ANEXO I – Formas de disputa IFRS – Campus Osório. A Comissão Organizadora da etapa Campus Osório é composta pelos professores de educação física Marlon André da Silva e Mariana Afonso Ost, assistente de alunos Eduardo Avila e estudante Gabriel Teixeira. No IFR, o evento é coordenado pela Pró-reitoria de Extensão (Proex).