Feira de Empresas Simuladas será promovida por estudantes

Está precisando de uma carteira nova? Ou quem sabe adquirir uma caneca, chaveiro, copo ou botton com a cara do IFRS? Talvez a vontade seja só de adoçar um pouquinho a vida… Todas essas opções de produtos estarão disponíveis para compra na Feira das Empresas Simuladas, que será promovida no campus nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2019, das 18h30 às 21h, no Bloco de Convivência.

As empresas produtoras dos itens foram criadas em sala de aula pelos estudantes do curso Técnico em Administração Subsequente ao Ensino Médio. O objetivo é complementar os conteúdos da administração, aliando os conhecimentos técnico-teóricos com a prática.

A empresa Linha Fina Ltda vende niqueleiras e carteiras com bolso exclusivo para celular. A equipe é formada pelo presidente Josimar Bitencourt, diretor financeiro Rafael Fava, diretor de marketing Maikel Souza. As responsáveis pelo setor de Recursos Humanos são Gislaine Camargo e Daiane Cardoso, pelo setor de Vendas  são Ezequiel Scapini e Ygor Luís. Já a produção fica por conta de Paula Thomé. Contato pelo Instagram: @linhafinaadm.

O “Docinho das Gurias” comercializa caixinhas compostas por três docinhos gourmet e um brigadeiro tradicional. Tem como presidente e diretora financeira Bruna Ziemann, no departamento de marketing atuam Deisy Pereira e Larissa Negreiros, no departamento de RH estão Bibiana Coelho e Valéria Prestes, e na produção Micaela Santos e Milena Souza. Contato pelo Instagram: @docinhodasguriass.

A empresa Sub Art está focada em produtos customizados com a logomarca do campus. O grupo é composto pela presidente Giovana Teixeira, pelo vice-presidente Victor Davi Pompeu, que atua no departamento de marketing com Bianca Quintanilha. Gabriel Cristiano de Matos e Odair Silva são responsáveis pela Gestão Financeira. Vanessa Dalpiaz, Vitor Santos e Janice Ossoski são do Departamento de Recursos Humanos. Todos os citados são responsáveis pelo setor de Compras e Vendas da empresa. Contato pelo Facebook: /subart.if.