Estudantes e ingressantes pelo PS: fiquem atentos aos prazos do edital de auxílios estudantis

Publicado edital dos auxílios estudantis

Por meio do Edital Nº 07/2021, dos Auxílios Permanência e do Moradia do período letivo de 2021 já é possível aos ingressantes pelo processo seletivo nos cursos do Campus Osório fazer inscrição para os Auxílios Permanência e Moradia. São dois períodos para esse público: de 26 de abril a 3 de maio e de 15 a 21 de maio. Para os demais estudantes, a oportunidade será aberta na 3ª etapa de inscrições, marcada para 9 a 13 de agosto e voltada para o segundo semestre.

A assistente social do campus Camila Vessozi explica que quem já recebe os auxílios seguem contemplados, sem necessidade de renovação, e os ingressantes via reserva de vagas de renda inferior serão cadastrados automaticamente.

Para inscrição, é necessário encaminhar para o e-mail [email protected] a documentação descrita no edital. Os resultados com os contemplados serão publicados de acordo com o cronograma, no site do Campus Osório, na aba Editais – 2021) e também encaminhados por e-mail para os estudantes.

Caso o estudante necessite de Auxílio Estudantil Permanência e/ou Moradia fora do período das
etapas de inscrições, poderá requisitá-lo na modalidade emergencial, mas o pagamento , mesmo com deferimento, ficará atrelado a sobra de recursos orçamentários do campus e avaliação da emergencialidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]