Estudantes de Letras colam grau por webconferência

Solenidade de Colação de Grau do curso de Letras

Quatro estudantes do curso de Licenciatura em Letras Português/Inglês colaram grau em gabinete por meio de webconferência na noite de segunda-feira, 7 de junho de 2021. Esta foi a segunda solenidade realizada pelo campus em formato virtual, já que em abril ocorreu a Colação de Grau dos cursos Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG).

Conduziu o ato solene a diretora-geral do campus, Flávia Twardowski. Colaram grau Julia Ferri Pinto, Karen Aires da Silva Cinca, Paula Pelissoli e Maiara Dalpiaz dos Santos, que proferiu o juramento do curso.

O evento foi acompanhado pela diretora de Ensino Rafaela Drey e pelo coordenador do curso Mateus da Rosa Pereira; além dos demais envolvidos na solenidade: a representante da Coordenadoria de Registros Acadêmicos Vera Gasparetto, o chefe de Gabinete Lucas Pires e a jornalista Gabriela Morél.

O Campus Osório deseja muito sucesso às diplomadas!