Início do conteúdo

Campus realiza sua primeira formatura por webconferência


Solenidade foi realizada por webconferência

Na quarta-feira, 14 de abril de 2021, o Campus Osório realizou a solenidade de Colação de Grau em Gabinete dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG). O evento, realizado de forma totalmente virtual, ficou marcado como a primeira formatura por webconferência do campus. A adaptação é decorrente da pandemia da Covid-19.

Cinco estudantes participaram do ato solene, conduzida pela diretora-geral do campus, Flávia Twardowski. Os concluintes foram: Morgana da Silva Witt (ADS) e Alan Teixeira de Araújo, Anderson Spparrenberger Rolim, Cristiano da Silva Pacheco e Gilcione de Bastiani (TPG).

Acompanharam o evento, a diretora de Ensino Rafaela Drey e os coordenadores dos respectivos cursos, Bruno Chagas Alves Fernandes e Márcio Telles Portal; além dos demais envolvidos na solenidade: a representante da Coordenadoria de Registros Acadêmicos Vera Gasparetto, o chefe de Gabinete Lucas Pires e a jornalista Gabriela Morél.

O Campus Osório deseja muito sucesso aos diplomados!

 

Fim do conteúdo