Início do conteúdo

Empossada a nova composição do Conselho de Campus


Posse dos representantes Concampo

Na primeira reunião ordinária do Conselho de Campus (Concampo) do Campus Osório no ano de 2022 foi realizada a posse de novos representantes docentes, técnico-administrativos e discentes. O encontro ocorreu no miniauditório na manhã de 1º de abril, sendo conduzido pela diretora-geral Flávia Twardowski, que é presidente do referido órgão máximo em caráter normativo, consultivo e deliberativo em matéria administrativa, de ensino, de pesquisa e de extensão.

A nova composição do Concampo do campus é formada por nove representantes titulares e sete suplentes (Portaria Nº 08/2021), nas seguintes categorias:

Docentes: Rafaela Fetzner Drey (titular), Tiago Guimarães Moraes (titular), Lisandro Bitencourt Machado (titular), Timoteo Peters Lange (1º suplente), Roger Gonçalves Urdangarin (2º suplente) e Alexandre Ricardo Lobo de Souza (3º suplente).

Técnico-administrativos: Paola Cardoso Purin (titular), Gabriel Silveira Pereira (titular), Marcelo Vianna (titular), Gleidson Barreiro Flores (1º suplente), Augusto Tolazzi (2º suplente) e Rossano Agliardi Desini (3º suplente).

Discentes: Kelli Lessa de Souza (titular), Leonardo Popichil Lima Neto (titular), Alcieres Cardoso da Silva (titular) e Tainara Lima da Silva (1ª suplente).

O mandato dos servidores é de dois anos, encerrando em 31 de dezembro de 2023; já para os estudantes, de um ano, indo até 31 de dezembro de 2022. Também integram o Concampo membros da sociedade civil, que ainda serão definidos por edital de seleção.

 

> Mais informações sobre o Conselho de Campus do Campus Osório (Concampo) podem ser acessadas no site, no menu Institucional.

Fim do conteúdo