Início do conteúdo

Conselho de Campus seleciona representantes da Sociedade Civil


Estão abertas até 9 de fevereiro de 2020 as inscrições para candidatura de representantes da Sociedade Civil para fazer parte do Conselho de Campus do Campus Osório (Concampo) – órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do IFRS – Campus Osório em matéria administrativa, de Ensino, de Pesquisa e de Extensão por delegação do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

A Sociedade Civil será representada no Concampo por uma entidade, que deverá indicar um membro titular e o respectivo suplente. Eles terão autoridade para realizar a devida representação durante as reuniões do Conselho de Campus, com direito a voz e voto.

As indicações devem ser oficializadas à Direção-Geral do Campus Osório, conforme orientações do Edital Nº 40/2019 Havendo mais de uma entidade inscrita, a definição da representação se dará por sorteio público, a ser realizado no Campus Osório do IFRS em data e horário definidos no cronograma (item 6 do documento).

O resultado final da seleção será divulgado em 14 de fevereiro. O mandato dos representantes selecionados é de dois anos.

Fim do conteúdo