Campanha nas redes sociais apresenta a instituição para a comunidade

O início do ano letivo é sempre cheio de novidades: são novos colegas, novos professores, novos projetos… Deixamos essa “correria” passar para lançar nas redes sociais do Campus Osório a campanha ‘Conheça mais o IFRS’, que tem por objetivo apresentar de forma esmiuçada a instituição.

Desta forma, estudantes, servidores e toda a comunidade irão saber ou relembrar informações importantes que balizam as ações do Instituto e seus 17 campi, para que possam se apropriar das infinitas possibilidade oferecidas pelo #Mundo IFRS.

Para isso, será utilizado o novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que aponta os rumos para a instituição de 2019 a 2023. O documento, aprovado na última reunião do ano de 2018 do Conselho Superior, foi publicado durante no início de janeiro, com a Resolução nº 84/2018. > Veja a matéria.

O processo de construção do PDI é realizado de forma democrática e participativa, buscando fazer a escuta da comunidade de todos os campi e Reitoria. “Trata-se do documento mais importante da nossa instituição! É ele quem dará os rumos e caminhos que seguiremos nos próximos cinco anos. É nele que a nossa comunidade indica o IFRS que queremos”, explica o reitor, Júlio Xandro Heck.