Campus atinge a marca de cem estudantes formados no curso de TPG com Colação de Grau em Gabinete

Solenidade reuniu concluintes no gabinete da direção-geral

Em uma cerimônia de Colação de Grau em Gabinete, realizada na tarde de sexta-feira, 12 de agosto de 2022, o Campus Osório fez história, alcançando o número de cem estudantes formados no curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG).

Na solenidade, que teve início às 14h, foram diplomados os estudantes Eduardo Oliveira do Nascimento, Karen Santelina Leal de Oliveira, Lorrai Valim Ribeiro Gulart e Mateus Blasido de Freitas Brandt.

O diretor-geral substituto Éder José Morari conduziu a colação de grau, que contou com a presença do diretor de Ensino substituto e representante da coordenação do TPG, Alessandro Aquino Bocussi; do representante da Coordenadoria de Registros Acadêmicos, Wendell Ribeiro e Silva, que secretariou a sessão; e da chefe de Gabinete Vera Marisa Gasparetto.

O Campus Osório deseja muito sucesso aos diplomados!

Formandos TPG 2022/2

> Assista a notícia em Libras: