Aberto período de inscrições para o Prêmio Mérito Extensionista professora Cibele Schwanke

Inscrições abertas para o Prêmio Mérito Extensionista

Está aberto, até 25 de setembro de 2022, o período de inscrições para os interessados em participar do prêmio “Mérito Extensionista professora Cibele Schwanke”. O objetivo é reconhecer as boas práticas extensionistas desenvolvidas nos anos de 2021 e 2022 por servidores e estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), por meio de programas, projetos, cursos e/ou eventos de extensão. As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico, conforme detalhes do Edital IFRS 91/2022.

Os três melhores trabalhos de cada categoria terão seus relatos publicados em um livro em formato digital organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e ganharão uma placa comemorativa em alusão ao prêmio. O resultado será divulgado durante o 7ª Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino, no mês de novembro.

• O cronograma, inscrições e informações completas podem ser obtidos no Edital IFRS 91/2022.

O lançamento do Prêmio Mérito Extensionista ocorreu no dia 19 de julho de 2022, durante a segunda edição do Extensão em Diálogo, promovido pela Proex. O nome do prêmio é uma homenagem à docente do Campus Porto Alegre do IFRS, falecida em dezembro de 2020. Cibele foi uma importante colaboradora da Extensão e dar o seu nome ao prêmio foi uma forma de reconhecimento por todos os seus feitos para a extensão da instituição.

Poderão inscrever-se servidores coordenadores de programas, projetos, cursos ou eventos ou estudantes que atuam como bolsistas ou voluntários em programas ou projetos de extensão, conforme o detalhamento do edital.

> Confira as principais datas, retificadas em 6 de setembro:

Período de inscrições: de 12 a 25 de setembro de 2022

Inscrições homologadas: 26 de setembro de 2022