Início do conteúdo

12ª MoExP: Submissões de minicursos encerram em 1º de agosto


Últimos dias para submissão de minicursos

Até segunda-feira, 1º de agosto de 2022, podem ser submetidas propostas de minicursos para a 12ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) do Campus Osório. Com duração entre uma e duas horas, os minicursos deverão ocorrer presencialmente, nas dependências do campus, nos dias 8 ou 9 de setembro, em horários a serem definidos pela organização do evento e seguindo, se possível, a opção apontada pelo proponente.

Os minicursos da MoExP constituem-se uma excelente oportunidade de demonstrar, de forma dinâmica e objetiva, habilidades, conhecimentos e competências adquiridos por servidores e estudantes de graduação e pós-graduação do IFRS e de outras instituições por meio da exposição de atividades e/ou conhecimentos que possam ser apreendidos e assimilados em um curto espaço de tempo.

As submissões devem ser feitas no site moexp.osorio.ifrs.edu.br . A publicação dos minicursos aceitos será feita até 12 de agosto.

 

Sobre a MoExP

O evento será realizado nos dias 8 e 9 de setembro de 2022, de forma presencial, no Largo dos Estudantes e na sede do campus. É possível fazer parte da MoExP como apresentador de trabalho, avaliador, ofertante de minicurso, ouvinte, integrante da Maratona de Programação ou do Encontro Musical. Os regulamentos estão publicados no site do evento.

As submissões de trabalhos vão até 9 de agosto – data em que também encerra o envio do material para os que pretendem participar da seleção para as feiras afiliadas ao evento. Para participar da Maratona de Programação, o prazo de inscrições vai até 7 de setembro. Avaliadores já podem fazer inscrição e, para o Encontro Musical, o cadastramento segue até o dia 19 de agosto.

Serão selecionados 160 trabalhos para apresentação, das dimensões do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, sendo: 10 trabalhos de Ensino Fundamental Anos Finais, 80 de Ensino Médio e Técnico e 70 de Ensino Superior e Pós-graduação.

 

Principais datas MoExP 2022

Submissão de trabalhos – 01 de julho a 09 de agosto
Envio do material para seleção de credenciamento – Feiras Afiliadas – 01 de julho a 09 de agosto
Submissão de minicursos – 01 de julho a 01 de agosto
Inscrição no Encontro Musical – a partir de 08 de julho
Inscrições para a Maratona de Programação – 01 de julho até 07 de setembro
Inscrições para os minicursos – a partir de 01 de setembro
Publicação dos minicursos aceitos – até 12 de agosto
Publicação dos trabalhos aceitos – até 19 de agosto
Envio do vídeo/pôster de apresentação (opcional) – 13 a 31 de agosto
Divulgação dos trabalhos selecionados – Feiras Afiliadas – a ser divulgada
Realização da 12ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa – 08 e 09 de setembro
Maratona de Programação – 08 de setembro
Entrega resumos expandidos/artigos completos – até 1º de dezembro

 

Leia também: Inscrições abertas para a 12ª MoExP

 

 

Fim do conteúdo