Levantamento de estudantes em situação de insegurança alimentar que necessitam receber kits alimentação vai até 12/01

Atenção estudantes!

O levantamento de necessidades para entrega de Kits de Alimentação junto às/aos estudantes de Ensino Médio se encerra amanhã, dia 12 de janeiro de 2022.

Devido às dificuldades socioeconômicas enfrentadas pelas famílias diante da pandemia do Coronavírus, o Campus Feliz está realizando novo levantamento de necessidades junto a estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio a fim de organizar mais uma etapa de distribuição de Kits de Alimentação (cestas básicas) àquelas e àqueles em situação de insegurança alimentar.

A previsão de entrega é para o dia 14 de janeiro.

Para tal, a/o estudante que necessita e deseja ser incluída/incluído na campanha deve declarar seu interesse por meio do formulário abaixo até o dia 12/01/22.

Clique aqui para acessar a solicitação de kits para estudantes em situação de insegurança alimentar