Início do conteúdo

Alteração nas atividades presenciais no Campus Feliz – Retorno à Fase 2


Com o propósito de preservar a saúde da comunidade acadêmica do Campus Feliz e diminuir o fluxo de pessoas dentro do campus, o Comitê Local para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19, em reunião realizada na tarde de hoje, dia 18 de janeiro, avaliou que as atividades presenciais acadêmicas de Ensino deverão ser suspensas até o dia 11 de fevereiro.

Dessa forma, a partir de amanhã, 19 de janeiro, o Campus Feliz retorna, nas atividades acadêmicas, à Fase 2 do Plano de Retorno Presencial Gradual aprovado pelo Conselho Superior (Consup) do IFRS.

Como ficarão as atividades:

  1. Aulas práticas nos laboratórios (solicitadas e aprovadas na fase 2) permanecem.
  2. Atividades de pesquisa, ensino e extensão aprovadas na fase 2 permanecem.
  3. Atividades administrativas permanecem dentro do proposto na fase 2 (30% da lotação das salas administrativas) até o dia 01 de fevereiro. A partir de 02 de fevereiro, as atividades administrativas retornam respeitando o distanciamento de 1,00m entre os servidores.
  4. As demais atividades acadêmicas, que não foram liberadas na fase 2, retornam a forma remota.
  5. Os exames, programados para os dias 14, 15 e 16 de fevereiro, ocorrerão de forma remota.
  6. Os conselhos de classe, programado para os dias 17 e 18 de fevereiro, ocorrerão de forma remota.

Os estudantes e servidores estão sendo avisados via e-mail e demais meios de comunicação oficiais do Campus Feliz. Pede-se que todos sigam acompanhando os novos encaminhamentos via site do campus e redes sociais oficiais. Dúvidas e mais informações também podem ser contatados pelo e-mail [email protected].

Fim do conteúdo