Início do conteúdo

Revista Viver IFRS recebe relatos de experiência até 30 de novembro


Está aberto o período de submissão de relatos de experiência para a 12ª edição da  Revista Viver IFRS. Se você participa de algum projeto de extensão ou indissociável em um dos Institutos Federais gaúchos não perca essa oportunidade! Servidores, estudantes (sob a supervisão dos coordenadores da ação) e extensionistas do IFRS, IFSul-rio-grandense (IFSul) e IFFarroupilha (IFFar) podem submeter relatos até dia 30 de novembro de 2024.

Os textos podem abordar ações realizadas nos últimos três anos. As orientações necessárias para o envio dos relatos de experiências podem ser encontradas nas Políticas Editoriais da revista e em diretrizes para os autores. É importante que o autor leia com atenção as diretrizes para autores antes de escrever e submeter o seu relato.  Também está publicado um tutorial de orientações de como submeter o manuscrito.

Sobre a revista

A Revista Viver IFRS tem como objetivos a divulgação e o compartilhamento de vivências de extensão e de ações indissociáveis realizadas nos IFs do Estado. Em suas páginas, são publicados relatos inéditos de caráter teórico-prático sobre atividades realizadas em programas, projetos, cursos, eventos e prestação de serviços. Podem submeter textos para publicação na Revista Viver IFRS servidores e, em especial, estudantes – bolsistas e voluntários do IFRS, IFSul e IFFar que tenham interesse na prática da escrita científica na modalidade de relato de experiência.

A publicação é vinculada à Pró-reitoria de Extensão do IFRS. Confira as edições da revista e as normas de publicação no sítio eletrônico.

 

 

Fim do conteúdo