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Recadastramento da PLEM 2025 já começou: prazo até 30 de outubro


Estudantes do IFRS Campus Viamão que são beneficiários da Passagem Livre Estudantil Municipal (PLEM) devem realizar o recadastramento para o ano de 2025. O processo já começou e o prazo para enviar a documentação se encerra no dia 30 de outubro.

Como realizar o recadastramento?

🔸Fotografe os documentos necessários (lista completa abaixo).

🔸Abra o protocolo no site da Prefeitura Municipal de Viamão.

    • Clique em PROTOCOLOS.
    • Faça login com seu e-mail e senha cadastrados.
    • Na descrição, escreva: Recadastro para 2025

🔸Anexe a documentação exigida.

Documentação necessária:

  • Atestado de matrícula atualizado.
  • Comprovante do Auxílio Brasil (com nome, NIS e valor).
  • Documentos de identificação com CPF de todos os moradores da residência.
  • Comprovante de residência atualizado. Caso esteja em nome de terceiros, inclua uma cópia da identificação e uma declaração do proprietário. Em caso de contrato de locação, o documento deve estar autenticado em cartório.
  • Comprovantes de rendimentos de todos os maiores de 18 anos (contracheque, extrato do INSS ou carteira de trabalho). Para a carteira de trabalho (CTPS) digital, inclua as páginas de identificação e todos os contratos.
    • Se não houver comprovante de rendimentos, é necessário apresentar a CTPS junto com uma declaração manuscrita de rendimentos.

Dúvidas e contato:

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp institucional: (51) 3320-7127.

 

 

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