Campus Viamão
Recadastramento da PLEM 2025 já começou: prazo até 30 de outubro
publicado em 01 de outubro de 2024
Estudantes do IFRS Campus Viamão que são beneficiários da Passagem Livre Estudantil Municipal (PLEM) devem realizar o recadastramento para o ano de 2025. O processo já começou e o prazo para enviar a documentação se encerra no dia 30 de outubro.
Como realizar o recadastramento?
🔸Fotografe os documentos necessários (lista completa abaixo).
🔸Abra o protocolo no site da Prefeitura Municipal de Viamão.
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- Clique em PROTOCOLOS.
- Faça login com seu e-mail e senha cadastrados.
- Na descrição, escreva: Recadastro para 2025
🔸Anexe a documentação exigida.
Documentação necessária:
- Atestado de matrícula atualizado.
- Comprovante do Auxílio Brasil (com nome, NIS e valor).
- Documentos de identificação com CPF de todos os moradores da residência.
- Comprovante de residência atualizado. Caso esteja em nome de terceiros, inclua uma cópia da identificação e uma declaração do proprietário. Em caso de contrato de locação, o documento deve estar autenticado em cartório.
- Comprovantes de rendimentos de todos os maiores de 18 anos (contracheque, extrato do INSS ou carteira de trabalho). Para a carteira de trabalho (CTPS) digital, inclua as páginas de identificação e todos os contratos.
- Se não houver comprovante de rendimentos, é necessário apresentar a CTPS junto com uma declaração manuscrita de rendimentos.
Dúvidas e contato:
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp institucional: (51) 3320-7127.