Plenária virtual do Fórum de Desenvolvimento do Campus Viamão irá ocorrer dia 27 de outubro

Na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, às 19h30, será realizada a plenária virtual do Fórum de Desenvolvimento do Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Estão convidados a participar do evento todos os estudantes e servidores da instituição e entidades locais, através do link: bit.ly/Plenaria27-10

Na pauta está a definição da oferta de cursos e vagas do campus para 2022 e 2023, dentro do ciclo do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019/2023.

Participe!

Sobre o PDI
O PDI, elaborado para um período de cinco anos, é um instrumento de planejamento estratégico e gestão que contêm a missão, visão, valores, estratégias e ações para atingir metas e objetivos planejados pelas instituições de ensino, além de servir como referência para os processos de avaliação, credenciamento e recredenciamento das instituições de ensino superior junto ao ministério de educação (MEC) e Conselho Nacional de Educação (CNE).