Inscrições para professor substituto na área de Economia abertas até 14 de julho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está com inscrições abertas até o dia 14 de julho de 2024 para o processo seletivo destinado à contratação de professor substituto na área de Economia para o Campus Viamão, conforme o Edital Nº 10, de 4 de julho de 2024.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento básico mensal de R$ 3.412,63, podendo ser acrescidos, se for o caso, os valores da Retribuição por Titulação (RT), chegando a R$ 6.356,02. Além da remuneração, serão concedidos ao contratado: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico on-line, conforme informações requisitadas no Anexo I do Edital. Os candidatos devem anexar toda a documentação necessária para a inscrição e comprovação de títulos e experiência, em formato PDF.

Para acessar o formulário, é necessário estar logado em uma conta Google. Caso não possua uma, o candidato pode criar uma gratuitamente através do link: https://mail.google.com.

O processo seletivo consistirá em uma prova de títulos e uma prova de desempenho didático. A nota final do candidato, para fins de aprovação e classificação, será a soma das notas das duas provas.

💡 Dúvidas devem ser dirigidas ao e-mail: [email protected].

Acompanhe todas as etapas do edital AQUI.