IFRS Contribui promove live sobre inovação para pequenos negócios no contexto da pandemia

(Conteúdo criado por IFRS Contribui)

No dia 4 de junho, às 18h, o IFRS Contribui irá transmitir a live Inovação para pequenos negócios no contexto da pandemia, com Fernanda Reichert, professora na Escola de Administração e no Programa de Pós-
graduação em Administração na Universidade federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Para assistir, acesse o Facebook do Núcleo Integrado de Pesquisas em Administração (NIPA) do Instituto Federal (IFRS), em @nipa.ifrs.

Saiba mais sobre Fernanda Reichert

É integrante dos grupos de pesquisa Núcleo de Estudo em Inovação – NITEC/UFRGS, Parent in Science e IEA Future Lab. Coordenadora dos projetos Mulheres e Inovação e Inovação em Setores de Baixa Intensidade Tecnológica. Uma das idealizadoras do projeto SOS-PME Rede de Assessoria Empresarial – Contra os Efeitos do COVID-19. Vice-coordenadora do curso de especialização em Inteligência Estratégica para Negócios. Possui Graduação, Mestrado e Doutorado em Administração pela UFRGS e Doutorado sanduíche no Australian Innovation Research Centre/University of Tasmania. Experiência profissional nacional e internacional de 10 anos em setores industriais e de serviços. Áreas de pesquisa: inovação, capacidades de inovação das firmas, inovação em setores de baixa tecnologia, mulheres e inovação, maternidade e ciência.

Saiba mais sobre o IFRS Contribui
O IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui