Início do conteúdo

IFRS Contribui promove agenda de lives sobre Gestão de Pessoas


Confira a agenda de lives sobre Gestão de Pessoas do IFRS Contribui:

4 de agosto, às 18h30 – Cenário da Gestão de Pessoas do IFRS na pandemia: enfrentamento do indivíduo e da organização. Os debatedores serão os professores Anelise D’Arisbo, Mariane de Mello e Sérgio Migowski. A mediação será feita pela professora Carolina Chaves.

11 de agosto, às 19h – A importância do planejamento da carreira em tempos de mudançacom a coordenadora do Núcleo de Práticas em Negócios da Fadergs e idealizadora da Bússola, Carmem Castro.

18 de agosto, às 19h – A importância da cultura organizacional na Gestão de Pessoas, com Caroline Carpenedo.

25 de agosto, às 19h – Conhecimento e inovação na Gestão de Pessoas, com Cibele Cheron.

1º de setembro, às 19h – Se o mercado muda… O profissional precisa mudar – Soft skills – competências comportamentais que vão te colocar no caminho do sucesso, com Lisiane Vieira de Abreu.

 

As transmissões serão realizadas via Facebook do Núcleo Integrado de Pesquisas em Administração (NIPA) do Instituto Federal (IFRS), em @nipa.ifrs.

 

Saiba mais sobre o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

 

 

Fim do conteúdo