Campus Viamão terá palestra sobre contaminação transgênica e ecotoxicologia aquática

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) promove, no dia 26 de abril, às 19h, a palestra Contaminação Transgênica e Ecotoxicologia Aquática, com Danilo Rheinheimer dos Santos e Leonardo Melgarejo.

Danilo Rheinheimer é PhD e professor titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e membro da Academia Francesa de Agricultura, onde faz seu segundo pós-doutorado em Ecotoxicologia Aquática.
Leonardo Melgarejo é ex-presidente da Associação Gaúcha de proteção ao Ambiente Natural (Agapan), representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) na CTNBio, e colaborador do Mestrado Profissional em Agroecossistemas  da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e vice-presidente da Associação Brasileira de Agroecologia (ABA) – Região Sul.

A palestra será transmitida via Facebook: @ecoviamao.