Campus Viamão irá realizar uma nova entrega de cestas básicas para estudantes (confira os contemplados)

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS), em mais uma ação voltada ao enfrentamento da pandemia do coronavírus, irá realizar uma nova entrega de cestas básicas para estudantes. Os contemplados serão os alunos que recebem auxílio da Assistência Estudantil (Edital Nº 35/2019) e ao mesmo tempo estudam nos cursos Técnicos (Integrados e Subsequentes) ou fazem parte do grupo 1 dos cursos Superiores.

O estudante contemplado deverá comparecer, no dia 23 de dezembro, das 11h às 20h, na sede, localizada na Av. Senador Salgado Filho, 7.000, portando documento de identificação com foto. A retirada poderá ser feita também por um representante devidamente identificado e com a apresentação do documento do beneficiado. Para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam respeitados, será necessário o uso de máscara para ter acesso ao campus, que irá disponibilizar álcool em gel.

No caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE), através do e-mail: [email protected] ou do WhatsApp: (51) 3320-7125.