Campus irá realizar bancas de TCCs do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais via webconferência, dias 30 e 31 de agosto

Nos dias 30 e 31 de agosto, estudantes do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) apresentarão seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) às respectivas bancas examinadoras, por meio de webconferências.

As bancas são públicas e podem ser acompanhadas através do link: meet.google.com/hmq-ivbk-fcb

Programação:

Título do TCC: Mulheres negras e a carreira: marcadores sociais e escolha profissional das discentes dos cursos do Instituto Federal Campus Viamão

• Estudante: Susana Juliana Oliveira Silva
  • Membros da banca: Prof. Me. Evandro Carlos do Nascimento (IFRS – Campus Viamão) / Profª Dra. Giseli Paim Costa (IFRS – Campus Viamão)
  • Orientadora: Prof.ª Dra. Karla dos Santos Guterres Alves (IFRS – Campus Viamão)
  • Hora: 17h

Título do TCC: A importância da gestão por competências dos servidores da área administrativa de uma instituição de segurança pública: uma estratégia na gestão de recursos humanos

• Estudante: Josoé Mattos da Silveira
  • Membros da banca: Prof. Me. Evandro Carlos do Nascimento (IFRS – Campus Viamão) / Profª. Dra. Karla dos Santos Guterres Alves (IFRS – Campus Viamão)
  • Orientadora e co-orientadora: Profª Dra. Giseli Paim Costa (IFRS – Campus Viamão) / Profª Ma. Josiane Roberta Krebs (IFRS – Campus Viamão)
  • Hora: 18h