Campus Viamão informa prazo para devolução dos tablets emprestados – IN PROAD Nº2/2020

O IFRS Campus Viamão solicita que todos os estudantes que possuem Tablets emprestados do campus realizem a entrega dos equipamentos no Ensino, até o dia 22/12, nos seguintes horários:

Segunda-feira (18) – das 8h às 14h

Terça-feira (19) – das 12h30 às 18h30

Quarta-feira (20) – das 8h às 14h

Quinta-feira (21) – das 12h30 às 18h30

Sexta-feira (22) – das 8h às 14h

A Instrução Normativa PROAD Nº2/2020 regulamenta a cessão de uso na modalidade de empréstimo, de equipamentos tecnológicos (tablets) aos estudantes do IFRS para a manutenção do vínculo acadêmico, possibilitando a realização de atividades pedagógicas não presenciais no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19. O estudante é responsável pela guarda, transporte e uso do equipamento e seus periféricos desde o momento de seu empréstimo até a aprovação da vistoria no ato da devolução. No ato da devolução, deverá ser realizada uma vistoria do equipamento na presença do estudante. O estudante deverá devolver o equipamento mesmo quando danificado, independentemente do tipo do dano, para avaliação e eventual apuração de responsabilidade.