Instituto Federal promove exibição do filme Legalidade com participação do diretor Zeca Brito

No dia 18 de dezembro foi realizada a exibição do filme Legalidade, no auditório do Campus Viamão do Instituto Federal. A atividade marcou o lançamento do Cine Art & Resistência em Viamão e contou com sessão comentada, com a participação do diretor Zeca Brito.

O evento teve a participação do diretor-geral do campus, Alexandre Vidor, do diretor de Ensino do campus, Mario San Segundo, do coordenador de Desenvolvimento Institucional e do Núcleo de Ações Afirmativas (NAAf) do campus, Carlos Robério Garay e dos bolsistas do Cinediversidade, Andrey Osorio, Gustavo Ribeiro e Jaiane Bueno, professores e técnicos-administrativos do campus. Também estiveram presentes as idealizadoras do Cine Arte Resistência Viamão, Andressa Gravina e Estela Vilanova.