Processo Seletivo 2020/1: Campus realiza sorteio público para ingresso nos cursos Técnicos Integrados

Com o auditório lotado, o Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) realizou ontem, dia 11 de dezembro, às 10h, o sorteio público do Processo Seletivo para os cursos Técnicos Integrados em Administração e em Meio Ambiente. Os candidatos, juntamente com seus respectivos acompanhantes, puderam participar do sorteio eletrônico das 60 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020.

Estiveram presentes o diretor de Assuntos Estudantis da reitoria do IFRS, Neudy Alexandro Demichei, o coordenador de Ensino do Campus Viamão, Neilo Marcio da Silva Vaz e a equipe da Comissão Permanente de Processo de Ingresso Discente (COPPID) do Campus Viamão, com a seguinte composição: coordenadora de Assistência Estudantil, Andreia Pedroso, coordenador de Desenvolvimento Institucional, Carlos Robério Garay Correa, assistente de alunos, Maria de Fatima Nora Lopes, professora Luci Fortunata Motter Braun, professor Gabriel Santos Berute e o programador visual, Oberti do Amaral Ruschel. Também participaram a chefe de gabinete, Jéssica Rodrigues Szulzevski e o técnico em Laboratório de Informática, Richard Roos Cechin.

Confira a relação dos aprovados em 1ª chamada: https://ingresso.ifrs.edu.br/2020/chamadas/resultado-do-sorteio-publico/