Instituto Federal abre inscrições para curso gratuito de capacitação na ferramenta ZOTERO

Estão abertas, até 13 de dezembro de 2019, as inscrições para o curso de capacitação na ferramenta ZOTERO do Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O curso ocorrerá no dia 16 de dezembro, das 14 às 16 horas, com carga horária de 2h.

São 30 vagas e as inscrições devem ser feitas através do e-mail do coordenador do curso, professor Danilo Mattes Navarro Filho: [email protected]. Sendo o número de inscrições superior ao número de vagas ofertadas, será realizado sorteio.

Informações que devem constar no e-mail:

• Nome do Curso: Zotero;
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Você é aluno do IFRS? ( )sim ( )não;
  • Possui Notebook prório? ( )sim ( )não.

O curso é aberto para o público interno e externo que tenha interesse em aprender ou reforçar seus conhecimentos no programa de gerenciamento de referências Zotero.