Chamada Pública: aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

O Campus Viamão do instituto Federal (IFRS) divulgou chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de 24 de junho de 2019 a 18 de dezembro de 2019.

Os interessados deverão apresentar a documentação até o dia 18 de junho de 2019 (segunda-feira), às 14h, quando terá início a Sessão Pública na sala 311, da Direção de Administração e Planejamento, com sede na Av. Senador Salgado Filho, no 7000, dentro do Tecnopuc, bairro Jardim Krahe, em Viamão/RS.

O edital está disponível em: ifrs.edu.br/viamao/administracao-e-planejamento/licitacoes

CHAMADA PÚBLICA Nº 10/2019 – Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)