Inscrições para estágios no IFRS Campus Viamão encerram hoje, 15 de outubro, às 22h

Encerra hoje, 15 de outubro, às 22h, o prazo para se inscrever para o processo seletivo simplificado de contratação de estagiários no Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), conforme o Edital nº 23/2024.

O objetivo é selecionar estudantes de nível superior e técnico que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas no IFRS ou alunos oriundos de instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Vagas:

🔺Setor: Comunicação | Nível: Superior | Vaga: 1 | Carga horária: 6h diárias e 30h semanais (com horários a combinar) | Requisitos:  Estar cursando a partir do 2º semestre em: Graduação em Comunicação Social (Jornalismo, Produção Audiovisual, Design, Publicidade e Propaganda); Superior de Tecnologia em Produção Multimídia.

🔺Setor: Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) | Nível: Superior ou Técnico | Vagas: 2 | Carga horária: 6h diárias e 30h semanais (com horários a combinar) | Requisitos: Ser estudante regularmente matriculado em curso de nível Superior ou Técnico Subsequente ao Ensino Médio do IFRS ou das seguintes Instituições de Ensino conveniadas: UNINTER, ANHANGUERA, IFSUL, UERGS, FADERGS, PUCRS, UFFS, UFCSPA, CESUMAR, UNIFECAF, La Salle, CENTRO EDUCACIONAL FATECIE.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Os candidatos deverão anexar os seguintes documentos:

• Formulário eletrônico de inscrição preenchido;
  • Cópia legível da cédula de identidade (RG) e CPF;
  • Curriculum Vitae;
  • Histórico escolar atualizado (para candidatos de nível superior);
  • Atestado de matrícula atualizado;
  • Autodeclaração étnico-racial (quando aplicável).

Benefícios

• Nível superior: Bolsa de R$ 1.125,69 por mês, para uma carga horária de 6 horas diárias (30 horas semanais).
  • Nível médio: Bolsa de R$ 694,36 por mês, para uma carga horária de 6 horas diárias (30 horas semanais).
  • Todos os estagiários terão direito a um auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia.

Cronograma:

• Inscrições: até às 22h do dia 15/10/24/
  • Homologação preliminar: 16/10/24
  • Entrevistas: 22/10/24 (horário a definir)
  • Resultado final: 25/10/24

Para mais informações, consulte o edital completo.

Acompanhe todas as etapas do edital AQUI.