[COMUNICADO] Campus Viamão suspende atividades presenciais em 26 de setembro

O Campus Viamão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) informa que, em função do alerta severo de risco meteorológico emitido pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul, as atividades presenciais de todos os turnos estarão suspensas nesta quinta-feira, 26 de setembro de 2024. A decisão visa garantir a segurança de toda a comunidade acadêmica frente às condições climáticas adversas.

As aulas serão realizadas on-line, por meio da plataforma Moodle, para todos os estudantes. Os conteúdos serão disponibilizados de diferentes formas, como materiais para leitura, atividades, videoaulas, filmes, fotos, links de vídeos, podcasts, murais colaborativos (padlet), fóruns, blogs, mapas mentais e animações.

As avaliações previamente agendadas para o dia serão remarcadas, e novas datas serão comunicadas aos estudantes em breve.