Seleção de bolsistas para o cargo de professor em curso do Programa Mulheres Mil

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), através do Edital Nº11/2024, seleciona bolsistas para atuarem como professores no curso FIC- Microempreendedor Individual no Programa Mulheres Mil. A seleção se dará por análise técnica documental e o início das atividades está previsto para agosto. Confira a seguir os detalhes.

São (6) seis vagas para os componentes curriculares:

🔸Gênero, Raça e Direitos Humanos;

🔸Saúde e Qualidade de Vida;

🔸Comunicação e Inclusão Digital;

🔸Matemática e Inclusão Digital;

🔸Formação Profissional e Tecnológica (empreendedorismo); e

🔸Mundo do Trabalho: Direitos, Deveres e Coletividade.

• Publicação do edital: 15 de julho de 2024
  • Período de inscrições: 15 a 19 de julho de 2024
  • Publicação da homologação e classificação parcial: 23 de julho de 2024
  • Submissão de recursos: 23 a 24 de julho de 2024
  • Publicação da classificação final: 27 de julho de 2024
  • Envio dos documentos complementares: 30 de julho de 2024
  • Início das atividades: 12 de agosto de 2024

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de julho de 2024, através de formulário eletrônico disponível aqui. Os candidatos deverão enviar documentos como comprovante de formação acadêmica, experiência profissional e outros especificados no edital. Apenas as inscrições que estiverem em conformidade com as normas do edital serão homologadas.

Para mais informações e acesso ao edital completo.

Contato pelo e-mail: [email protected].

Sobre o Programa Mulheres Mil

O Mulheres Mil é um programa do governo federal que busca promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento de escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social. É executado, prioritariamente, por instituições públicas dos sistemas de ensino federais, estaduais e municipais.

Acompanhe todas as etapas do processo AQUI.