Projeto #TamoJunto

O que é?

#TamoJunto é um Projeto de ensino do Campus Viamão que tem como objetivo principal juntar as pessoas! A intenção do projeto é a integração entre os estudantes, o acolhimento entre pares e o favorecimento de sua permanência no curso.
Todos os estudantes do Campus Viamão estão convidados a participar, sendo um de nossos voluntários ou participando de nossas programações.

Qual o papel do voluntário?

• Estar inteirado sobre os setores do campus; sobre as ações desenvolvidas; sobre as possibilidades de orientar um colega que esteja com dúvidas, se sentindo perdido;
  • Ter habilidade para escutar e acolher pessoas;
  • Contribuir na organização de eventos/oficinas;
  • Disponibilidade para “estar junto”!

Qual o papel do participante?

• Estar atento ao cronograma de ações e participar sempre que se sentir à vontade!
  • Buscar orientação com as pessoas de referência quando sentir necessidade.

O Campus Viamão do IFRS criou um formulário para aqueles que desejam participar do projeto e também nos auxiliar a construir, de forma coletiva, parte das ações que serão desenvolvidas.

Sua participação é muito importante para nós!
> Acesse o Formulário do #TamoJunto!