Campus Viamão irá distribuir cestas básicas para estudantes (confira os contemplados)

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em mais uma ação voltada ao enfrentamento da pandemia do coronavírus, irá distribuir cestas básicas para estudantes. Os contemplados serão os alunos que recebem auxílio da Assistência Estudantil e que estudam nos cursos Técnicos (Concomitante, Integrados e Subsequentes).

O estudante contemplado deverá comparecer, no dia 8 de junho (terça-feira), das 16h às 20h, na sede localizada na Av. Senador Salgado Filho, 7.000, portando documento de identificação com foto. A retirada poderá ser feita também por um representante devidamente identificado e com a apresentação do documento do beneficiado. Para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam respeitados, será necessário o uso de máscara para ter acesso ao campus, que irá disponibilizar álcool em gel.

Atenção: Como a cesta pesa cerca de 15kg, é necessário que o estudante se certifique que terá como carregá-la.

No caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE), através do e-mail: [email protected].