5º Fórum de Gestão Ambiental será realizado no dia 8 de agosto

Os estudantes do 3º semestre do curso superior de Gestão Ambiental do Campus Viamão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) estão organizando o 5º Fórum de Gestão Ambiental (FORUMGA). O evento será realizado no dia 8 de agosto de 2024, às 19h, no auditório da instituição.

O FORUMGA, evento anual organizado pelos alunos da disciplina de Vivência Ambiental III, visa discutir temas de relevância socioambiental local, além de abordar o papel do gestor ambiental e os desafios para ingressar no mercado de trabalho. O Fórum também busca difundir conhecimentos técnico-científicos, como tecnologias e práticas sustentáveis, para a comunidade interna e externa ao campus.

Neste ano, o tema do evento será “Cidades Sustentáveis e Povos Tradicionais”, com destaque para os eventos climáticos extremos que afetaram o Estado recentemente.

Todos os estudantes do Campus estão convidados para participar do evento.

O Campus Viamão disponibiliza 15 vagas para participantes externos. Interessados devem enviar e-mail para [email protected] até 8 de agosto, às 15h. O título do e-mail deve ser “INSCRIÇÃO PARTICIPANTE EXTERNO”. No corpo do e-mail, incluir nome completo, identidade (RG) e, caso utilize veículo, informar modelo e placa do carro.

Instagram do evento: @forumga.ifrs
Histórico do evento AQUI