Início do conteúdo

Abertas inscrições para bolsas de projetos indissociáveis


Estão abertas até o dia 17/04 as inscrições para as bolsas de projetos indissociáveis no Campus. Essa categoria abrange ações de englobam conjuntamente pesquisa, ensino e extensão. Conforme o edital nº 08/2019, que regula o processo de inscrição, seleção e classificação dos bolsistas, são oferecidas, ao total, duas vagas para estudantes do IFRS. Uma delas está aberta para quem estiver cursando a partir do terceiro semestre do curso de Agronomia ou Licenciatura em Ciências Biológicas e a outra é destinada exclusivamente para quem estiver cursando Licenciatura. Os interessados em concorrer devem preencher o formulário disponível no Anexo II e enviá-lo ao e-mail extensao@vacaria.ifrs.edu.br.

Os temas dos projetos são:

  • Avaliação do potencial de tratamento biológico de efluentes na região dos Campos de Cima da Serra: pesquisa e educação ambiental – com a coordenação da professora Thalita Gabriella
    Zimmermann;
  • LaDEPEx: Laboratório Didático de Ensino, Pesquisa e Extensão – com a coordenação da professora Adriana Ferreira Boeira.

Para saber mais sobre a carga horária, os valores das bolsas, os critérios e as etapas de seleção, entre outras informações, consulte o edital.

 

Links úteis

 

Edital nº 08/2019

Coordenação de Extensão

 

 

Fim do conteúdo