Início do conteúdo

Abertas inscrições para a seleção de assistente social para atuação no Processo Seletivo 2023/01


Estão abertas até 23 de novembro, as inscrições para a contratação temporária de Assistente Social para realização de avaliações socioeconômicas para os ingressantes egressos de escola pública com renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (R$ 1.818,00) para o Processo Seletivo 2023/01 do IFRS. Para se inscrever na seleção, o(a) candidato(a) deve ler atentamente todo o Edital IFRS n° 130/2022 e enviar a documentação solicitada para o e-mail [email protected]. São nove vagas disponíveis, das quais uma é para Vacaria.

O valor bruto a ser pago aos Assistentes Sociais que atuarem no Processo Seletivo 2023 será o valor fixado em tabela de honorários do Assistente Social publicada pelo Conselho Federal de Serviço Social, referente ao profissional graduado para cada hora trabalhada. Para fins de controle de pagamento, a cada hora de trabalho deverão ser analisados, em média, dois processos de candidatos. Sobre este valor, há descontos de encargos sociais conforme cada caso.

Atenção:

O(A) candidato(a) selecionado(a) deverá ter acesso à internet e às ferramentas digitais necessárias à realização do trabalho, bem como disponibilidade para atuar de forma presencial no campus selecionado, caso necessário.
O IFRS não arcará com custos de acesso à internet e às ferramentas digitais necessárias à realização das avaliações socioeconômicas à distância, nem com qualquer custo de hospedagem, transporte e alimentação.

Fim do conteúdo