“Saúde e cuidados no estudo e trabalho remoto” é tema do Diálogos com a direção da próxima sexta

O Diálogos com a Direção da próxima sexta-feira, 31/07, terá como tema único “Saúde e cuidados no estudo e trabalho remoto”, proposto pela servidora Nidiana Pohl, da CGP e da Cisspa. Estarão presentes, além de Nidiana e do diretor, Rudinei Müller, o coord. de Gestão de Pessoas do Campus, Davi Jonathas, e Ana Maria Jung de Andrade, psicóloga do IFRS, que atua junto à Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor. Será no dia 31/07, das 14h às 16h, em sala virtual (usuários externos ao campus devem solicitar inscrição pelo e-mail do [email protected]).

Participe!

Sobre

“Diálogos com a Direção” é um canal direto de comunicação virtual com a comunidade escolar e externa instituído pela direção-geral durante este período de suspensão do calendário acadêmico. A ação consiste em disponibilizar horário fixo semanal para tratar de diferentes temáticas de interesse da comunidade.

As propostas de temas, dúvidas e sugestões que servidores(as), estudantes ou comunidade externa devem ser encaminhados até às quartas-feiras, 12h, para o e-mail [email protected].

Clique aqui para saber mais.