Início do conteúdo

“Diálogos com a Direção” é novo canal de comunicação virtual com a comunidade


“Diálogos com a Direção” é um canal direto de comunicação virtual com a comunidade escolar e externa instituído pela direção-geral durante este período de suspensão do calendário acadêmico. A ação consiste em disponibilizar horário fixo semanal para tratar de diferentes temáticas de interesse da comunidade. Veja como participar:

  • As propostas de temas, dúvidas e sugestões que servidores(as), estudantes ou comunidade externa devem ser encaminhados até às quartas-feiras, 12h, para o e-mail [email protected].
  • As agendas, pautas e links serão organizadas pelo Gabinete e divulgados nas quintas-feiras, pela Agenda do Campus Restinga.
  • Temas abertos e de interesse geral serão pautados em reuniões semanais nas sexta-feiras, das 14h às 16h.
  • Temáticas referentes a setores, pequenos grupos ou de interesse individual serão agendados, inicialmente, para  sextas-feiras, das 9h às 11h.
  • O aplicativo usado para as reuniões será o Meet (para participação pelo celular é necessário fazer o download).

Outra canal disponível para contato direto com a direção é o Fale com a Direção. Este espaço é destinado para envio de mensagens ao Gabinete do Campus Restinga, com objetivo de abrir um canal de comunicação para sugestões, reclamações ou elogios sobre os serviços prestados no Campus Restinga.

Fim do conteúdo