Prorrogadas até 15 de outubro as inscrições para o V Concurso Literário do Campus Restinga

Foram prorrogadas até 15 de outubro de 2019 as inscrições para o V Concurso Literário do Campus Restinga. Outra novidade é que a participação foi aberta a estudantes e servidores(as) de escolas públicas da rede municipal, estadual e federal de ensino. Os(as) interessados(as) podem se inscrever nas modalidades conto e poema. Para se inscrever, é preciso enviar a ficha de inscrição e o(s) texto(s) para o e-mail [email protected], conforme orientações do regulamento. O(s) texto(s) do arquivo deverá(ão) estar identificados apenas com pseudônimo.

A avaliação dos textos será realizada por Comissão Julgadora, formada por docentes da área de Letras. Os 10 melhores trabalhos de cada modalidade serão publicados em livro digital. O resultado final do concurso será publicado no dia 30 de novembro.