Campus Restinga promove Encontro Virtual sobre Volta às Aulas no dia 24/03, às 19h30min

Volta às aulas

O Campus Restinga promove na quinta-feira, dia 24 de março, às 19h30min, um Encontro Virtual sobre Volta às Aulas. Nesse momento, vamos compartilhar informações e orientações de como acontecerá o retorno seguro das aulas de forma presencial, além de possibilitar que estudantes e responsáveis possam tirar dúvidas. O encontro ocorrerá pelo Canal Oficial do IFRS Campus Restinga no Youtube.

As aulas no Campus Restinga serão retomadas presencialmente no dia 11 de abril. Os estudantes devem comprovar a vacinação contra a Covid-19, conforme orientações.

O retorno às atividades presenciais ocorrerá seguindo protocolos de segurança sanitária, como uso de máscara, distanciamento seguro e ventilação dos ambientes.

Outras informações sobre o Retorno Seguro das Aulas estão disponíveis no site do campus.