“Análise do documento orientador elaborado pelo GT Retomada do Calendário Acadêmico” é tema de Diálogos com a Direção

O encontro desta semana do Diálogos com a Direção terá como tema único “Análise do documento orientador elaborado pelo GT – Retomada do Calendário Acadêmico“, proposto pela servidora Thaiana Machado dos Anjos, diretora de ensino e membro do GT. Houve ainda outras duas sugestões, que serão contempladas dentro do tema mais abrangente. Uma proposta pelo servidora Elizandra Martinazzi, coordenadora do Curso de Eletrônica Industrial,  em nome do NDE do TEI, “Como ficam as turmas com alunos em situação de risco e que não queiram ser expor em aulas presenciais?”; e outra proposta do estudante Mateus Batista Kaufmann da Silva, “Como funcionará o posicionamento do IFRS Restinga diante dos novos decretos do governador”.

O encontro será no dia 05/06, das 14h às 16h, na sala virtual (que pode ser acessada via Agenda do Campus Restinga): https://meet.google.com/hic-ismi-vkp

Sobre

“Diálogos com a Direção” é um canal direto de comunicação virtual com a comunidade escolar e externa instituído pela direção-geral durante este período de suspensão do calendário acadêmico. A ação consiste em disponibilizar horário fixo semanal para tratar de diferentes temáticas de interesse da comunidade.

As propostas de temas, dúvidas e sugestões que servidores(as), estudantes ou comunidade externa devem ser encaminhados até às quartas-feiras, 12h, para o e-mail [email protected].

Clique aqui para saber mais.