Você quer ser Estagiário do IFRS Campus Osório!? Estão Abertas três vagas. Corre lá!

Estudantes de cursos superiores de graduação de qualquer instituição de ensino podem participar da seleção de estagiários para atuar no Campus Osório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). São três vagas, e as inscrições vão até 14 de maio de 2023.

Das vagas

Comunicação – Edital 18/2023 – 1 vaga para alunos de Jornalismo ou Relações Públicas para atuação em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Laboratório Wind Maker – Edital 16/2023 – 1 vaga destinada para quem está cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – NAPNE – Edital 17/2023 – 1 vaga. Destina-se a alunos que cursam Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em Educação Especial. Carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Da remuneração

A remuneração de nível superior é de R$ 1.125,69, mensal, para a carga horária de seis horas diárias, e de R$ 787,98, para a vaga com carga horária de quatro horas diárias. Também será concedido auxílio-transporte ao estagiário, no valor de R$ 10,00 por dia.

Das inscrições

As inscrições vão até 14 de maio de 2023 e deverão ser realizadas exclusivamente pelo formulário próprio disponível no Anexo I dos Editais. O formulário de inscrição deverá ser encaminhado, preenchido e assinado, juntamente com a documentação solicitada, em arquivo PDF, exclusivamente via e-mail: [email protected], até o último dia de inscrições.

Da seleção

A seleção ocorrerá por análise da documentação entregue, do currículo e de entrevista. Informações completas podem ser consultadas no site do IFRS Campus Osório.